À RAINHA IEMANJÁ – 15 DE AGOSTO

ie

Iemanjá, Iemanjá, minha Rainha!

Lhe peço para ajudar o mundo dos homens.
Mundo com tantas desigualdades, onde a humanidade que aqui vive ainda não sabe se comportar.
Quando há tanta tristeza em volta, o homem sofre com a miserabilidade que cria…
Mas tenha piedade desta Terra, minha Mãe, lavando a pestilência das guerras, curando as enfermidades que se alastram.

Leva para as profundezas toda esta discórdia, a devassidão, as dores.
Porque só pode ser por ignorância que ainda se pratica tanta maldade. Só pode ser por inobservância que persiste tanta intolerância e falta de Fé.
Rainha dos mares, precisamos de sua serenidade e vasta sapiência, para resistirmos neste vale de lágrimas, nesta escola de dores.

Porém, sabemos que estás nas águas mansas, mas também nos ciclones e tsunamis.
Por incontáveis eras, nos debatemos nos infortúnios, mas também aprendemos quer a Beleza, a Claridade, o Luar, as Estrelas e a Força Solar estão perto de nós e queremos alcançá-los.
Permita que nos embalemos nas suas marés, e prossigamos firmes no nosso leme, comandando nossas vidas, nossos objetivos sinceros, nossos ideais esperançosos, sendo instrumentos de transmutação, guiados por seu canto divino, suas emanações benfazejas.

Que possamos vibrar no lado positivo de nosso ser, em harmonia com a rotação da Terra, e com a natureza ao nosso redor. Para que possamos expulsar de dentro de nós e ao nosso redor, tudo aquilo que oblitera a nossa transformação interior na busca da Luz.

Esteja conosco, Divina Iabá, nos abençoe e nos acompanhe, através das fases lunares e solares, através das sombras e da visibilidade de tempos melhores.

Que seus falangeiros nos sustentem em todas as horas, e que estejamos atentos e vigilantes para perceber os sinais que recebemos para evitar as quedas. Que se instalem em nossos corações a Paz constante, a Esperança Infinita e sobretudo, o Amor, que a tudo vence.

Iemanjá, que seu manto estrelado cubra a todos nós, e que sejamos dignos de sua majestosa Presença, que estejamos prontos quando nos chamardes em missão, e sejamos seus verdadeiros seguidores, em qualquer lugar, em qualquer dimensão.

Graças a ti, Rainha, Salve seu Divino Trono, e que sua Imantação transforme os homens em verdadeiros e dignos filhos de Zambi.

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em ORIXÁS, UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.