A FORÇA CIGANA DE SANTA SARA

a

Aqui estou, agradecendo à Santa Sara Khali, por todas as oportunidades de crescimento, todos os ensinamentos que me fizeram ver cada vez mais claramente que todos somos um só. Existem as fronteiras, existem as diferenças culturais, existem as barreiras dos idiomas, mas nossos espíritos estão todos voltados, em inumeráveis escalas, ao desenvolvimento, à evolução e à Luz.

Não podemos de modo algum, ter obstáculos de crença, religião ou cor. Todos somos iguais perante Deus. O que nos diferencia são nossas mentes únicas, e esta compreensão apenas aumenta a condição de respeito que temos que ter ao outro. Somos únicos, e ao mesmo tempo somos todos filhos de um mesmo Pai, e nós todos temos a meta de progredir. Quem ainda não enxergar isso, que seja protegido pelas entidades benéficas, e neste dia especial, que Santa Sara ampare aqueles que ignoram as noções de Igualdade, Liberdade, Fraternidade, Amor.

Que a Falange Bendita dos Ciganos da Umbanda, estejam presentes colorindo nossas vidas, sob os auspícios de Santa Sara, e que sejamos também alegres nos dias, inspirados nas noites, e carreguemos as nossas pedras com coragem e Força, ultrapassando todas as intempéries com a resiliência, com a indomável Força de nossos protetores.

 

Os Ciganos da Umbanda se mostram aos videntes com suas vestes coloridas, não porque são vaidosos, mas porque além deles sempre quererem denotar vigor em sua passagem, eles são mestres que entendem o poder das cores, como terapeutas que são. Muitas vezes, ao se apresentarem nos terreiros, pedem apenas roupas brancas, pela própria simplicidade de seus evoluídos espíritos, pois sabem que o branco na verdade, contém o poder de todas as cores. Desta forma, não há necessidade em uma gira cigana, da exigência de roupagens caras e sofisticadas, joias e artigos de luxo, pois os Ciganos da Espiritualidade não necessitam de nada disso. Eles podem plasmar em sua forma astral toda a beleza que quiserem, e isto lhes basta. O que eles querem é que o comportamento de seus protegidos seja correto, firme, seguro, que haja clareza na mente quanto a seus objetivos, uma vida solidária e positiva, longe de toda e qualquer atitude vil, corrompida, desleal ou com amarras em sentimentos menos bons.

b

Estamos vibrando para que a Luz de Santa Sara se expanda sobre nós, que ultrapasse os limites dos credos e brilhe intensamente no coração de todos, trazendo Harmonia, Serenidade, Confiança, Paz. Queremos fazer de tudo por merecer a companhia destes guias maravilhoso junto a nós, esta Força Cigana que os encanta, nos vitaliza, nos impulsiona pela vida nos trazendo a melodia de sua música, o ritmos de sua dança, o luar plenos e poderoso, as estrelas a nos guiar, e o movimento contínuo das rodas a girar pelos caminhos do mundo.

Abençoada seja Santa Sara Kali, e abençoados sejam os espíritos da Falange Cigana da Umbanda, que estejam sempre sob a Proteção de Zambi, iluminados pela Luz Cósmica do Universo em Evolução Infinita,

 

Opchat !!!!!!!!!!!!!!

 

Alex de Oxóssi

Rio Bonito – RJ

 

Deixo alguns vídeos sobre os Ciganos, que tenho certeza que vocês vão gostar:

 

 

 

 

 

 

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em CIGANOS, ESPIRITUALIDADE, UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.