MEU PAI XANGÔ

xg

Salve a Sua Força, Salve a Sua manifestação de Equilíbrio, Justiça e Saber!

Diante de sua pedreira estamos aqui, ajoelhados em nome de nossa devoção, pedindo para nos dar o verdadeiro senso de ordem e dever, que possamos todos, nessa enorme nação, fazer juz à palavra JUSTIÇA, podendo assimilar suas qualidades de Honestidade, Retidão, Seriedade , Bom Senso e Plenitude.

Que não nos ergamos insensatamente em seu nome, por causas vãs, ou nos endividemos por atos impensados me desequilibrados.

Com as forças conjuntas das águas, sobremaneira a Força de Iansã, que dentro de cada um de nós, nesta terra de provas e expiações, nestes caminhos duros que cada um de nós temos de trilhar, encontremos alento, encontremos resposta, encontremos o sentido de a passo e cada resolução.

Xangô, sincretizado em São João Batista, que peregrinou solitário pelos desertos, nos dê força para também em nossa peregrinação terrena, sermos firmes, dignos, sabermos superar nossas faltas sem tombar.

Xangô, que se desdobra na vibração do Oriente, envie até nós os médicos do Astral Superior, para curar nossas feridas físicas e espirituais, nos mantendo em harmonia para poder merecer suas bênçãos.

Que as vibrações ascensionadas das Falanges do Oriente sempre estejam robustecendo nossa capacidade de amar,mantendo-os firmes em todas as circunstâncias, através da compreensão, da esperança e da Fé.

Xangô, também sincretizado como dono dos raios, controle nossas tempestades interiores, que a sua manifestação seja sempre para o saneamento da atmosfera espiritual ao nosso redor, renovando através das Forças da Natureza, uma ambiência saudável e firme,.

Como São Jerônimo e São Pedro, nos proteja em nossas lutas pessoais, nossos dilemas, aprimorando nossas arestas, nossa precária estabilidade, nos dando firmeza e resistência, a organização do discernimento, a beleza interior de suas pedreiras multicores, que sob a Luz do Sol rebrilham e sob a claridade da Lua refletem a beleza ancestral das cavernas esquecidas dos antepassados e seus rituais.

Recorremos a vós, Pai Xangô, para que haja resolução através da magia de suas vibrações fluídicas, o encaminhamento acurado para nosso país, nessa hora conturbada com justas admoestações de um povo subjugado por erros de quem tem o poder transitório sobre nossa pátria terrena.

Batemos nossas cabeças para ti, Poderoso Orixá, e se tivermos merecimento, dentro de tuas severas Leis, que possamos recorrer de Tuas Forças, para pedir pelo equilíbrio, justiça social e política deste nosso Brasil e o robustecimento de nossas vidas pessoais.

Kaô Kabecile, meu Pai

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em ORIXÁS, UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.