Pai Rubens Saraceni na RedeTV – Meus comentários

Bom dia a todos vocês,

irmãos eu ontem assisti o tal debate da RedeTV com a participação do nosso irmão Rubens Saraceni, o nosso irmão não deixou a desejar, mas o programa deixou muito a desejar, perguntas voltadas a mediocridade, não contribuiu em nada para as religiões que ali estavam sendo representada, pensei que seria algo para trazer o conhecimento sobre as religiões e com isso estando o debate contribuindo para com a diminuição da intolerância religiosa que é latente neste País.

Pai Rubens Saraceni, não perca mais o seu tempo com programas assim, não contribui em nada com a nossa religião, ontem sentimos o deboche enquanto o senhor falava e partiu da própria apresentadora, foi uma tremenda falta de respeito de uma pessoa que deveria estar ali para intermediar o debate e se não era para intermediar pelo menos ter o mínimo de respeito e educação, aprendemos enquanto uma pessoa fala a outra pelo menos aguardar a mesma terminar para depois falar, pior ela fez gracinhas e usou o seu comentário para o deboche.

Sinceramente ontem eu perdi meu tempo, pior ainda o irmão Rubens Saraceni perdeu seu precioso tempo.

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

P.S.: Deixarei este Post para receber comentários, por favor apenas comentários sobre o assunto.

Fonte da Foto: Blog do Templo Umbandista Estrela Dourada

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

