SARAVÁ OGUM!

A LANÇA DE SÃO JORGE
A SUA ESPADA BRILHA NO RAIA DO DIA
A SUA ESPADA É DE OURO
AFIRMA SEU PONTO SÃO JORGE
BANDEIRA LINDA DE OGUM
BANDEIRAS DE OGUM
BATISMO NA IRRADAÇÃO DE OGUM (YEMANJÁ CADÊ OGUM)
BEIRA MAR AÊ BEIRA MAR
CAVALEIRO DA ALVORADA
CAVALEIRO DA FORÇA E DA FÉ
CAVALEIRO DA MARAMBAIA
CAVALEIRO DE OGUM;
CAVALEIRO DO CÉU
CAVALEIRO SUPREMO
CHAMADA DE OGUM (OGUM JÁ VENCEU)
CHAMADA DE OGUN/PISA NA LINHA DE UMBANDA/PISA NO REINO CANGIRA
CLARIM DA LUA
DE ONDE VEM OGUN DE RONDA
DE RONDA
DESPEDIDA DE OGUM (ADEUS OGUM)
ELE É SÃO JORGE GUERREIRO
ELE VEM DE ARUANDA
ENGOROSSI (NESTA CASA DE GUERREIRO)
ESPADA DE OURO
ESPUMA DO MAR
EU TENHO A MINHA ESPADA
VENCEDOR DE DEMANDA
EU VI A LUA
EXALTAÇÃO À SÃO JORGE
FILHO DE PEMBA
GENERAL QUE VEIO DAS ONDAS DO MAR
JUROU BANDEIRA
LOUVACÃO A OGUM DILÊ/OGUM DÉ
LOUVAÇÃO A OGUM URUBATÃO
MEU PADRINHO MEU PROTETOR
MINHA ESPADA
NA FRENTE DA ROMARIA
NA LUA NOVA EU ADOREI OGUN
NÃO DEIXA SEUS FILHOS TOMBAR
Ó QUE NOITE TÃO BONITA
OGUM – LOUVAÇÃO AO PAI OGUM
OGUM – OGUM FOI PRAÇA DE CAVALARIA
OGUM – PISA NA LINHA DE UMBANDA
OGUM BEIRA MAR
OGUM BEIRA MAR
OGUM DE GUIA/DEIXA A GIRA GIRAR/VENCEDOR DE DEMANDAS
OGUM DE LEI – A ESPADA DE OGUM
OGUM DE LEI MENSAGEIRO DE OXALÁ;
OGUM DE LEI
OGUM DE RONDA – SAUDAÇÃO
OGUM DE RONDA
OGUM DE RONDA
OGUM DE RONDA
OGUM DO MAR
OGUM IARA & OGUM BEIRA MAR – CACIQUE, SUA LUA BRILHO
OGUM MARINHO
OGUM MAYTÁ
OGUM MEGÊ – OGUM EN SEU CAVALO CORRE
OGUM MEGÊ & OGUM BEIRA MAR – FILHO DE UMBANDA
OGUM MEGE
OGUM MEGE
OGUM MEGÊ
OGUM MENINO
OGUM NA RONDA
OGUM NELÊ
OGUM OIÁ/OGUM GUERREIRO/ COROA DE OURO
OGUM PAI
OGUM PAI
OGUM ROMPE MATO – ELE É OGUM
OGUM ROMPE NUVENS/OGUM TIMBIRI/LOUVAÇÃO A OGUM
OGUM VAI AO LÓ/É MADRUGADA/SEU CAVALO SELEI/IMAGEM DE OGUM
OGUM VEM DE ARUANDA
OGUM XOROQUÊ
OGUM YARA
OGUM
OGUM, CAVALEIRO DO CÉU, CLARIM NA LUA, CAVALEIRO DO CÉU
OGUM-NELÊ
OGUN
OGUN (vários)
OGUN 7 ONDAS
OGUN BEIRA MAR OS TEUS FILHOS TE CHAMAM
OGUN DE LÊI – OGUN TOMA CONTA DE MIM
OGUN DE LEI MEU PAI
OGUN DE RONDA, RONDEI
OGUN É MEU PAI
OGUN É PAI DE TODOS/LOUVAÇÃO A OGUM BEIRA MAR/OGUN SETE ONDAS
OGUN EM SEU CAVALO BRANCO
OGUN GENERAL
OGUN JÁ FOI CORONEL
OGUN JANGADEIRO
OGUN MEGÊ, OGUN ROMPE MATO E OGUN BEIRA MAR
OGUN NÃO DEVIA BEBER
OGUN OLHA A SUA BANDEIRA
OGUN QUE ABALOU AS ESTRELAS
OGUN SETE ESPADAS
OGUN
OGUNDE
PISA NA LINHA DE UMBANDA
PONTO DE OGUN URUBATÃO
PONTO DE OGUN
POPOLOGUNDÊ/OGUMDAKÊ/OGUM MEGÊ
POR ENTRE MARES
PRECE A OGUM
QUANDO OGUM PARTIU PRA GUERRA, SALVE OGUM DE NAGÔ, NO HUMAITÁ OGUM GUERREOU, NOS CAMPOS DE HUMAITÁ
QUANDO OGUN FOI PARA A GUERRA
QUANDO OS CLARINS TOCAVAM
QUE CAVALEIRO É AQUELE
SANTO GUERREIRO
SARAVÁ OGUM E A COROA DE LEI
SAUDAÇÃO A OGUM BEIRA MAR (AUÉ AUÉ)
SAUDAÇÃO A OGUM DAS PEDREIRAS
SAUDAÇÃO A OGUM DE RONDA (QUEM BEIRA RIO)
SAUDAÇÃO A OGUM IARA (SEU CAVALO CORRE)
SAUDAÇÃO A OGUM MEGÊ (OXOSSI OSOVIOU)
SAUDAÇÃO A OGUM SETE ONDAS (O FILHO DE UMBANDA)
SAUDAÇÃO A OGUM YARA
SAUDAÇÃO A OGUM
SAUDAÇÃO A OGUM
SE MEU PAI É OGUN
SE MEU PAI É OGUN
SELEI SELEI O SEU CAVALO
SENHOR OGUM 7 ESPADAS
SENHOR OGUM JÁ VAI EMBORA
SENHOR OGUM VEM DE NAGÉ
SEO BEIRA-MAR
SEO ORDENANÇA MANDOU AVISAR
SEU CAVALO CORRE, SUA ESPADA RELUZ
SUA COROA DE OURO É MARIÔ
SUA ESPADA RELUZ
SUBIDA DE OGUM (OXALA ESTA CHAMANDO)
TEM PENA DE MIM OGUN
TEM PENA DE MIM
TOMA CONTA
TROCA DE GUARDA DE OGUM http://sites.google.com/site/wwmatta/matta-e-silva/10TrocadeGuardadeOgum.mp3?attredirects=0&d=1
UMBANDA É O CAMINHO

Abaixo Pontos Cantados na TENDA ESPÍRITA NOSSA SENHORA DA PIEDADE, a maioria foram gravados no ano 2005 e 2006 por Yuri Kritski e que foram cedidos pelo seu irmão carnal Pedro Kritski ao nosso Blog.

1 – OGUM
2 – OGUM
3 – OGUM
4 – OGUM
5 – OGUM
6 – OGUM
OGUM SETE LAGOAS
OGUM NAGÔ
1 – OGUM MEGÊ
2 – OGUM MEGÊ
3 – OGUM MEGÊ
1 – OGUM BEIRA-MAR
2 – OGUM BEIRA-MAR
3 – OGUM BEIRA-MAR
OGUM É TODO MALE
SARAVÁ OGUM E A COROA DE LEI
SEU SETE LAGOAS VEM SEU SETE LAGOAS VAI
ENVIE O SEU…

IMPOTANTE: Os pontos/músicas acima não podem serem baixados, disponibilizamos apenas para serem ouvidos.

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em PONTOS CANTADOS (OUÇA), UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.