NA LINHA DE UMBANDA – ROSANA PINHEIRO

01 – MOLAMBO MAGIA E ENCANTO

02 – PEDIDO A TRANCA-RUA

03 – CIGANA DA MINHA DEVOÇÃO

04 – MINHA FÉ É MEU TESOURO

05 – MALANDRO DE FÉ

06 – ESPÍRITO GUERREIRO

07 – VEM CHEGANDO IANSÃ

08 – MEU PAI XANGÔ

09 – MAMÃE OXUM

10 – OMULU VENHO LOUVAR SEU NOME

11 – PODER DE YEMANJÁ

12 – OXOSSI É REI

13 – MEU BARQUINHO

14 – PEIXE NO MAR

15 – LOUVAÇÃO AOS PRETOS-VELHOS

16 – NA LINHA DE UMBANDA

17 – CANTIGA DE OXALÁ

Create your own banner at mybannermaker.com!

IMPORTANTE:

Aos quem tem o direito deste CD e queira manifestar o anuncio de onde comprá-lo, entre em contato através do e-mail (povodearuanda@povodearuanda.com.br), a nossa intenção é divulgar e não ferir os direitos autorais.

O CD de sua Casa ainda não está aqui?

Então nos envie as faixas para o e-mail acima e os dados de contato para a compra dos mesmos, para que os visitantes possam ter acesso ao CD, estas faixas serão postadas aqui para que todos possam ouvir (não tem como fazer download.

Você tem um CD que não consta em nossa lista?

Envie pelo e-mail as faixas, só iremos postar CDs inteiros ou via Correio, entre em contato que enviarei o nosso endereço.

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em PONTOS CANTADOS (OUÇA), UMBANDA. Bookmark o link permanente.