QUAL É A SUA RELIGIÃO? (CENSO 2010 – IBGE)

Amados irmãos de Umbanda e demais Religiões deste amado País,

eu sou um dos recenseadores e a pergunta: QUAL É A SUA RELIGIÃO, só será respondida por 10% da população deste País segundo informação dos instrutores do IBGE, eu darei maiores explicações na próxima semana, aqui mesmo neste POST ou em outro se for necessário.

IMPORTANTE: Eu passando pela ultima avaliação irei abrir aqui um tópico sobre o CENSO 2010, onde irei comprometer em responder as duvidas de cada um de vocês, só farei isso se eu estiver habilitado, caso eu não saiba uma pergunta eu perguntarei aos supervisores, se eles não souberem responder, perguntarei a quem possa responder-me, pois mesmo não concordando com o percentual de pessoas a responder a pergunta sobre Religião, eu acredito e muito no IBGE, pois este instituto é a espinha dorsal de qualquer Municipio Brasileiro, é o ar que iremos respirar por no máximo 10 anos, se o mesmo não tiver o apoio da população quem sofre amanhã é a própria população, pois é o CENSO que destina verbas estaduais, Federais aos Municipios, que identifica as necessidades de cada localidade, bairro, distrito, municipio e por que não dizer nossa rua…

Falo mais depois… Tenho que dormir para aprender um pouco mais amanhã, até está pronto para tentar repassar a vocês…

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em RELIGIÕES e marcado , , . Guardar link permanente.