Nem da Dilma a Umbanda precisa…

A Umbanda precisa de você!!!!

Amados irmãos,

Muitos apontam os dedos para Dilma sobre o Plano Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa, mas por outro lado sendo um brasileiro e religioso devemos é pensar na nossa Carta Magna que dizem que somos iguais perante a Lei e que todos temos direito ao culto, tal qual as demais religiões, não precisamos de TRATAMENTOS ESPECIAIS eu como Umbandista e brasileiro assim penso, diferente que pensam os que posso catalogar Umbandistas ortodoxos, não precisamos de garantias de políticos A ou B de favorecimentos deste ou daquele, precisamos de sermos respeitados e nada mais, ninguém precisa de Liberdade e sim que SEJA CUMPRODA A LEI, a CARTA MAGNA, a CONSTITUIÇÃO deste País e nada mais, os Católicos, Evangélicos, Espíritas, Candomblecistas e outros tem o mesmo direito, dona Dilma nossa opinião pode de nada valer, mas a senhora representa a política e eu falo pela religião limitado a este blog, então fez o certo, fez o correto, vivemos em um governo laico e se não é deveria ser.

Umbandistas, nossas conquistas são muitas, não é preciso de forma alguma fazerem política com nossos problemas, é preciso fazermos de nossos problemas uma ordem legal, que tenhamos os mesmo direitos, não precisamos de políticos e sim de VOZ JURIDICA!!!

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.