Canto para Iemanjá…

Seu amor infla o coração espiritual e faz a jóia que lá reside brilhar como um verdadeiro Sol. Seu canto nos eleva de forma indescritível. Sua beleza é sem igual, mas o que mais encanta é seu brilho – estrelado.

Da cor da Luz quando toca as águas do mar, ou seria da cor das estrelas que irradiam – se lá do espaço infinito para a Terra? Não sei, apenas sei que é indescritível.

A Senhora dos Encantos esteve aqui há pouco. Aliás, ela sempre está, mas a pouco abri meu coração e consegui percebê – la. Minha amada mãezinha Iemanjá

Ela é a própria Mãe Divina, uma mãe zelosa que tem na humanidade sua grande filha. Não julga, não castiga, apenas ama e ampara…

Silenciosamente faz – nos caminhar, e com sua luz estrelada clareia as trevas de nosso coração. Não importa quão grande seja sua dor, seu remorso, sua angústia, no colo da Mãe, tudo isso é muito pequeno…

Ela é Vida. É a vida que está em todos, homens e mulheres. É a vida da natureza, é a vida dos elementos é a vida dos animais. Ofertamos a Ela flores, velas e frutos, mas sua verdadeira oferenda é uma mente serena, um coração amoroso, trabalhador e digno.

Suas águas curam milhões de espíritos dia e noite, basta abrir – se para isso. Ela está no Mar, mas você deve antes encontrá – la em seu coração, essa é a chave para sua vibração. Quando isso acontecer, ela não estará apenas no Mar, mas sim, em todos os lugares.

Visualize uma estrela de cinco pontas bem no centro do peito. Ela tem um brilho azul – claro, um brilho de estrela. Pulse luz por você, pulse para a humanidade. Deixe as águas de Iemanjá curá – lo. Lave sua alma…

Seja VIDA. Seja Amor. VIVA, seja Luz!

Hoje e sempre…

Odoyá minha Mãe!

Iemanjá, Sereia bela que encanta com seu cantar
Suas águas são bálsamos de luz
Seus olhos duas estrelas do céu
Que brilham quando a Lua toca o Mar.

Mãe Divina de perfume inebriante
Traz uma coroa de estrelas
E uma chuva de rosas
Nas ondas de seu amor cintilante.

Unge a humanidade com a paz
Trazendo a benção dos mares
Como apenas você faz.

Pois se vós é Viver
Pela Vida e só por Ela
Ei de Amar, Amar e Amar, até Morrer…

Cabocla Estrela do Mar, Pai Antônio e Joãozinho – Recebido espiritualmente por Fernando Sepe 29/10/05 03:30 A.M.

Obs: Textos como esses são escritos por inspiração espiritual e tem como objetivo tocar o coração e alma dos leitores. Mais do que esclarecer e trazer informações de forma “didática”, esses textos elevam a alma, os pensamentos e sentimentos. Por conseguinte, sua energia consciencial (aura) altera – se para melhor, brilhando e expandindo mais. Como diria um amigo meu, esses textos são Paz e Luz em forma de letras! Aproveite, fique bem e seja feliz!

Retirado do Blog Orunananda

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , . Guardar link permanente.