Fábio Assunção casa na Umbanda

Fábio Assunção casa na Umbanda em minissérie

POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Rio – Adriana Esteves e Fábio Assunção gravaram o casamento na umbanda de Herivelto Martins e Dalva de Oliveira, segunda-feira à noite, na Praia Vermelha, Urca. Na trama da minissérie que leva o nome dos protagonistas, Dalva se casa grávida do segundo filho deles, Bily. A cerimônia é celebrada pelo Pai de Santo Herculano (Jackson Costa), personagem inspirado no Pai de Santo Zé Barbosa, que aconselhou Herivelto durante toda sua vida. O sambista era espírita e, depois de se separar de Dalva, fundou um centro chamado Cabana.
“Estou entre amigos, pessoas que adoro. Adriana é minha comadre, madrinha do meu filho (João). Conheci o Dennis Carvalho (diretor) no começo dos anos 90 e para ele também é uma realização enorme fazer esse trabalho com a F-35, que é uma novidade, e traz essa coisa do cinema”, contou o ator, referindo-se ao uso da câmera de última geração da Sony, usada pela primeira vez na Globo para a minissérie, que estreia em janeiro.



Foto: Ag News

Matéria e foto retirados do O DIA ONLINE

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em NOTICIAS, UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

