SETE LINHAS

soleil-07


Venho aqui no meio do Nada em mim

Para fazer um ritual.

Farei um ritual de Louvor ás Divindades

Tenho azeite, sal, ervas, perfumes e

Minha Espada…

Estou banhada e vestida

Aqui no Nada em mim

Criarei um deserto.

E aqui no meu deserto

Lançarei o Círculo.

Evocarei meus Guias e Protetores

Pedirei que me acompanhem no ritual.

Louvaremos as Setes Linhas e Suas Divindades

Pedirei a Olorum que nos abençoe

Através das Sete Linhas de Umbanda.

Autora: Vilma de Souza Luiz

Obrigado Irmã por sua contribuição, estamos aguardando mais algumas.

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

