CARTA ABERTA A ALERJ E AO DEPUTADO ATILA NUNES

Amados Irmãos,

infelizmente eu não venho falar de nossa Religião e sim de anuncio antecipado do que pode acontecer em meu Município, todos estão lembrados que no ano passado eu aqui fiz uma campanha pedindo donativos e outros para Rio Bonito (RJ), conseguimos arrecadar bastante coisa que as pessoas necessitavam naquele momento.

A ALERJ, enviou a nosso Município R$1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) para ajudar os desabrigados e até hoje quase nada foi feito, a Defesa Civil interditou aproximadamente 90 casas e a prefeitura nada ou pouco fez para recuperar estas residências ou ainda oferecer outras moradias para os desabrigados, hoje muitos deles retornaram as casas interditadas por não terem para onde irdes (vide o Jornal local Gazeta de Rio Bonito – Nº333), acredito que o dinheiro enviado deveria ser fiscalizado e que a ALERJ é uma Casa séria e acredita que o dinheiro foi destinado aos desabrigados, não foi, não está sendo e mais uma vez nosso Municipio poderá perder vidas e ter pessoas em perigo.

Este não é de forma alguma algo eleitoreiro, pois não pretensão política, nem mesmo vontade de pedir votos para determinado político, aqui só estou rogando a ALERJ e diretamente ao Deputado Atila Nunes nosso irmão que muito nos ajuda uma imediata solução ou intervenção, neste exato momento estou também preparando um e-mail direcionado ao deputado, pois os antigos desabrigados ainda continuam desabrigados, ainda continuam em risco. Este pedido não é só para o Deputado Atila Nunes e sim a todos os Deputados que compõem a ALERJ.


RIO BONITO S.O.S. NUNCA MAIS…

Meu e-mail para contato: alexdeoxossi@povodearuanda.com.br

===========================================================================

Amados Irmãos,

Quero agradecer a atenção dada pelo Deputado Atilas Nunes e de sua Chefe de Gabinete Myriam Martinez, espero apenas o desenrolar dos fatos e que as providencias sejam tomadas, pois o meu medo maior são as próximas chuvas e uma inevitável tragédia que teima circundar meu Município. Eu perdi apenas um computador, mas outros perderam muito mais, e por estes que venho lutando perderam seu teto e até mesmo entes queridos.

Obrigado Familia e Equipe Atilas Nunes.

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ
07/10/2009

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

