O VIOLETA

Entre nós, humanos, o violeta não é encontrado senão raramen­te, e apenas nos seres cujo desenvolvimento espiritual é absolutamente autêntico. Quando ele ocupa, vivamente, a maior parte da aura, constituindo assim a sua base, assinala claramente um misticis­mo cuja força ultrapassa as contingências quotidianas. Seu significado e o do amarelo-açafrão aproximam-se muito; entretanto, ele indi­ca sobretudo uma tendência clara para a meditação e a prece e um afastamento em relação aos assuntos mundanos. Na grande maioria dos casos, esse violeta vivo não se irradia senão por zonas ou por feixes bem delimitados. Ele atesta, desse modo, o aspecto mais ou menos secreto de uma personalidade que, evidentemente, não se limita apenas ao misticismo. Quando muito intenso e salpicado de amarelo, o violeta sugere uma forma de “intelectualismo do espírito”; quando essas duas tonalidades são particularmente brilhantes, elas denotam um profundo interesse pelo ocultismo.

O violeta pálido e o lilás revelam simplesmente um interesse pe­los problemas religiosos ou, de modo mais geral, metafísicos. Entremeado de azul, o violeta tendente ao lilás indica uma verdadeira busca de pureza. É também sinal de um caráter afável. Se a transparên­cia desse lilás for afetada por nuances cinzentas, a busca do ideal será prejudicada por uma influenciabilidade muito grande.

Quanto mais se estender essa presença cinzenta, mais a pessoa será suscetível de sofrer profundas decepções por excesso de candura ou de ingenui­dade.

Um violeta médio, cinzento, percorrido por nuances rosa, aparece na aura astral dos homens que ostentam uma falsa devoção, assim como daqueles cuja capacidade de abstração se limita ao que, de um modo ou de outro, pode lhes proporcionar certo proveito.




Retirado do Livro: LEITURA DE AURAS E TRATAMENTOS ESSÊNIOS – ANNE MEUROIS GIVAUDAN


AURAS
Leia a sinopse do livro e compare seu preço.(CLIQUE)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s