ESTATUTO DA T.E.N.S.P.

Amados irmãos de Umbanda,

eu consegui aqui na internet o Estatuto da T.E.N.S.P. (Tenda Espírita Nossa Senhora da Piedade), espero que todos vocês façam bom uso do mesmo e guarde como Documento histórico.

Tudo que consigo não cabe apenas a meus olhos e sim aos olhos de todos vocês espero que entendam o grande valor deste documento e aproveito para pedir as pessoas ligadas a T.E.N.S.P  que confira por favor a autenticidade do mesmo, qualquer divergência por favor nos avise via e-mail (alexdeoxossi@povodearuanda.com.br).

Download do Estatuto da Tenda Espírita Nossa Senhora da Piedade – T.E.N.S.P. – 1940

(clique acima e baixe para seu PC)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em T.E.N.S.P., UMBANDA e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

