A POTÊNCIA CURADORA DO CANTO DOS CRISTAIS

cris.gifPaula Salotti
Energeticamente nos alimentamos de vibrações que, quando percebidas pela visão, chamamos de cores, e, pela audição, de sons. Existem diversos meios para produzirmos esses alimentos energéticos: nos trabalhos da cromoterapia com a aplicação das luzes coloridas, na visualização ou na audição de sons especiais. Mas dentro do campo energético, um meio rápido e eficaz de atingirmos o equilíbrio é através do trabalho com os cristais. Os cristais trabalham ativando e amplificando; por isso, sentimos que toda atividade feita com eles nos proporciona um resultado mais rápido. Eles podem e devem ser nossos companheiros em toda prática de cura ou meditação, e assim perceberemos que os estados que atingimos em uma meditação com cristais são absolutamente diferentes daqueles obtidos sem eles. Isso ocorre em trabalhos de cura, imposição de mãos e na aplicação da cromoterapia, onde aceleramos o efeito da atuação da cor ao utilizar uma ponta de cristal no bastão cromoterápico.

Hoje em dia, até os cientistas já consideram os cristais como “seres vivos”, visto que o que define um ser vivo é sua capacidade de interagir com o ambiente – e é exatamente o que todo cristal faz: absorve energia, armazena e devolve essa energia alterada. Cada vez mais os cristais se tornam ferramentas indispensáveis no processo da cura por meios alternativos.

Apenas o ato de olhar para um cristal já nos faz bem, nos deixa mais felizes. Mesmo os mais céticos não resistem ao encanto e beleza de uma pedra cristalina, sendo tocados e muitas vezes transformados pela sua magia, mesmo que a atração seja meramente visual. As sensações agradáveis que sentimos ao olhar para um cristal ocorrem devido à imagem de perfeição que temos a nossa frente! Os cristais possuem a estrutura molecular mais harmônica da natureza, e sentimos que ao contemplar um cristal estamos absorvendo esta idéia de perfeição, como se subjetivamente nos lembrássemos que estamos aqui para sermos perfeitos, felizes e iluminados.

LEIA O TEXTO COMPLETO EM NOSSO SITE (clique)

Este texto foi retirado da Comunidade Umbanda Sem Medo postado por C. Zeus

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s