O ROSA

Sua presença na aura emocional é sempre sinal de falta de matu­ridade e também de uma necessidade quase vital de “jogo”. Conse­qüentemente, é uma cor que é encontrada em abundância na con­cha áurica das crianças e também dos adolescentes.

No decorrer de uma refeição muito alegre ou simplesmente du­rante uma conversa divertida, entrecortada de brincadeiras, os invó­lucros astrais geralmente emitem com força essa tonalidade sob a forma de ondas muito acentuadas. Se as brincadeiras se transformarem em gozação, essas ondas emitirão raios de um rosa bem avermelhado.

Se acontecer de o rosa se misturar a um amarelo vivo, devem-se temer certamente manifestações de egocentrismo excessivo.

Se, pelo contrário, um cinza cintilante com reflexos de um azul muito frio acrescentar estrias ao rosa, você estará diante de um ser que sente um grande medo. Quando, enfim, esses inundam o con­junto da irradiação astral, vindo misturar-se a eles fagulhas de um vermelho esmaecido, temos a indicação de uma espécie de receio do­entio ou, pelo menos, de uma profunda ansiedade que leva muitas vezes a uma irritabilidade e a perturbações do sono. Essa cor rosa também pode expressar refinamento, simplicidade, solidão voluntá­ria, mas também amizade e amor físico.

Assim como em relação ao vermelho, não se deve deduzir de tudo isso que o rosa seja uma cor da qual se deva fugir. Se, com efeito, sua vibração é um indício esquemático de imaturidade, a ale­gria suscita também seu aparecimento episódico; ora, essa alegria não é um elemento indispensável à vida, um estado de ser que se deve cultivar?




Retirado do Livro: LEITURA DE AURAS E TRATAMENTOS ESSÊNIOS – ANNE MEUROIS GIVAUDAN


AURAS
Leia a sinopse do livro e compare seu preço.(CLIQUE)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s