O VERDE

O verde límpido e vivo é uma tonalidade que se nota com freqüên­cia crescente nos seres que, tendo empreendido nesta vida um cami­nho interior muito claro, se abriram aos outros. De um ponto de vista global, um belo verde-maçã é sinal de doação ao outro. Essa doação toma, evidentemente, as formas mais diversas; pode ser pela prática da medicina ou de profissões paramédicas ou, ainda, pelo ensino. Esse mesmo verde indica também necessidade e procura de autenti­cidade, busca sincera da beleza, se grandes zonas da cor azul-celeste vierem a misturar-se a ele. Será preciso estar muito atento à presença de um verde brilhante ao longo dos braços e na ponta dos dedos. Esse detalhe marca, com efeito, uma predisposição natural para o magnetismo e os tratamen­tos por imposição das mãos. As mãos etéricas ou astrais verdes são purificadoras e reenergizantes. Fica assim bastante claro o surgimento da expressão “ter o dedo verde” no setor de jardinagem. Salpicado de um azul muito vivo, esse mesmo verde revelará qualidades de coragem, chegando até ao sacrifício no caso de o azul adquirir acen­tos claramente cintilantes.

Quando o verde adquire reverberações semelhantes às da esme­ralda, seu emissor tem grandes dons de terapeuta, tanto no plano do corpo material como no da alma. Trata-se realmente de um verda­deiro médico, no sentido nobre do termo, o, que significa que ele é ao mesmo tempo um pouco padre, pois age através da noção do sagrado nele impressa. Essa medicina, sendo também a das almas, pode, em caso extremo, manifestar-se simplesmente pelo Verbo en­quanto bálsamo reparador.

O verde pálido misturado ao amarelo esmaecido e ao ferrugem si­tua-se num registro absolutamente diferente de idéias, pois indica tendências à hipocrisia, à fraude.

Percorrido por faixas luminosas de um vermelho médio, o verde pastel reflete o equilíbrio da personalidade, o senso de responsabili­dade e o gosto pela ação. Uma aura básica constituída por esse arranjo de tonalidades pode ser encontrada nos seres cuja vida é essen­cialmente devotada a uma causa.

Um verde claro e suave, por sua vez, assinala apenas falta de dina­mismo e leve tendência à morosidade.




Retirado do Livro: LEITURA DE AURAS E TRATAMENTOS ESSÊNIOS – ANNE MEUROIS GIVAUDAN


AURAS
Leia a sinopse do livro e compare seu preço.(CLIQUE)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s