O AZUL

Eis uma cor que, de imediato, evoca mais paz que a precedente.

O azul-celeste, se for vivo, significa sempre grande honestidade, temperamento agradável e admirável sinceridade. É a cor do idealis­mo, da devoção voltada para a espiritualidade. Isso se manifesta par­ticularmente quando ele constitui a tonalidade básica de uma aura astral ou, pelo menos, quando ocupa sua parte superior. Um ser que irradia esse azul em abundância geralmente é sensível às questões de natureza metafísica. Quanto mais brilhante for esse azul, tanto mais suas qualidades transparecerão na vida de todos os dias. Se esse azul se tomar muito pálido, teremos a marca de uma interiorização prova­velmente excessiva, até mesmo de timidez.

Se ele se tomar ainda mais pálido e der a impressão de “metalizado”, indicará, então, gran­de influenciabilidade. Um azul como esse, por sua simples presença em zonas restritas do conjunto da aura, põe em evidência um espíri­to de indecisão. Um belo azul-lavanda, no entanto, indica sempre uma tendência da pessoa para a meditação, a oração, chegando mesmo, quando acompanhado de rosa vivo, à piedade excessiva. Salpicado de manchas de um amarelo pálido, é sinal, enfim, de pu­dor. Os seres voluntariosos emitem boa quantidade de azul-escuro em seu invólucro astral. São trabalhadores desejosos de progredir. Essa tonalidade raramente está presente na totalidade da irradiação, ela aparece mais na parte superior do corpo, principalmente próximo ao sétimo chakra. Esse azul, se for realmente escuro e misturado ao vermelho carmim, revela obstinação e até mesmo teimosia. Quanto mais esse vermelho for brilhante e estreitamente misturado ao azul-escuro, menos a pessoa se deixará levar por escrúpulos.

A presença do cinza em diferentes pontos da região da cabeça e dos ombros deixa transparecer, em meio a qualquer tipo de azul, desencorajamento e um estado de espírito pessimista, tristeza e mo­rosidade.

Quando um ser tem tendência à desconfiança, esse cinza se trans­forma num pálido ocre amarelado.




Retirado do Livro: LEITURA DE AURAS E TRATAMENTOS ESSÊNIOS – ANNE MEUROIS GIVAUDAN


AURAS
Leia a sinopse do livro e compare seu preço.(CLIQUE)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para

  1. Pingback: As Cores e Seu Significado « ESPIRITUALISTAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s