O SACRIFÍCIO DE ANIMAIS NAS FEITIÇARIAS

Qualquer que seja o povo que analisemos, há sempre um grande número de bruxos ou feiticeiros ditando leis, ensinando bruxarias e maneiras de fazer o mal à alguém. Os povos antigos praticavam, sobretudo, a arte da adivinhação. O profeta Ezequiel conta que o rei Nabucodonosor, hesitante no decorrer de uma expedição e interrogando sobre sua sorte e sobre a maneira de vencer a guerra, foi consultar um mago. São Jerônimo, comentando o fato, assim escreve: Ele se detém na encruzilhada e consulta o oráculo, segundo o rito de sua nação, colocando flechas numa aljava, em seguida misturando-as depois de ter escrito e gravado nelas os nomes de seus diversos adversários, a fim de ver qual o nome e qual a cidade que deveria atacar primeiro. Vejam, caros irmãos, como este rei estava praticando uma magia mental contra seus adversários e também a adivinhação mágica.

Os magos daquelas terras hebraicas, ainda faziam uma feitiçaria desta maneira:
Abriam um asno, e verificavam os intestinos do animal. Se à esquerda eram negros e à direita azulados, indicavam que não deviam atacar sem antes fazer magia para dominá-los. Se as entranhas do animal tivessem marcas, aí indicavam que os inimigos estavam fazendo feitiçarias para eles. E a demanda começava.

Ainda hoje existem bruxos que sacrificam animais para fazer suas feitiçarias. Devemos nos lembrar que os animais são nossos irmãos. São necessários ao ecossistema. Não devemos, portanto, matá-los à revelia, principalmente para esse tipo de coisa.

Essas pessoas que agem dessa forma tão triste, justificam suas práticas, dizendo que os animais são irracionais. Mas, às vezes acho que os animais são mais racionais do que muitos que se dizem humanos, que existem por aí, principalmente esses que os sacrificam para fazer feitiçarias.

Portanto irmãos, contem até três, antes de maltratarem os animais. Devemos, sim, respeitar esses nossos irmãozinhos menores, os chamados irracionais.

Publicado no Jornal NOVO TEMPO
por Xangô das Pedrinhas – Saquarema – RJ

Obs.: A figura é meramente ilustrativa

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s