UMBANDA MEU CAMINHO

Não direi mais “não posso”, pois Ogum me trará a persistência, determinação e tenacidade para conseguir.

Não direi mais “não tenho”, pois Oxoce me dará a energia vital para trabalhar e obter.

Não direi mais “não tenho fé”, porque Omulu me ensinará a compreender e aceitar meu karma.

Não direi mais “sou fraco”, porque Oxum me trará equilíbrio emocional, Iemanjá a auto-estima e Iansã clareza de raciocínio para que eu entenda as minhas limitações.

Não direi mais “não sei”, pois Xangô me trará o conhecimento, para que eu o use com discernimento e justiça.

Não direi mais “estou derrotado”, porque aprendi com cada entidade da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus.

Não direi mais “estou perdido”, pois encontrei a Umbanda, que com a luz do amor e da caridade, iluminou minha alma e me deu um caminho.

MARCILENE LIMA – CENTRO ESPIRITUALISTA CABOCLO PERY – NITERÓI – RJ

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

