Povo de Aruanda – Mudanças, Pedidos e Agradecimentos

Caros irmãos de Umbanda e amigos,

Estamos modificando toda a aparencia de POVO DE ARUANDA, gostariamos de saber o que vocês estão achando dessas mudanças, lógico que estamos apenas no inicio e tudo isso é para oferecer melhores condições de estudo para vocês.

Eu fique assustado com a quantidade de visitantes em POVO DE ARUANDA já são mais de 334.000 visitantes e tudo isso eu devo a vocês, não somos melhor do que qualquer outro site que vemos pela internet, somos apenas diferente, usamos de uma linguagem simples e direta, escolhemos os texto em acordo com que pensamos conhecer de Umbanda.

Tudo começou em 2002 quando procurava informações sobre nossa querida Religião e percebi que havia algo de errado nas listas, o povo pensava apenas estudar com os que já tinham iniciado em nossa Religião e percebi que os neófitos chegavam e não tinha as respostas, meu atrevimento foi tamanho que criei um grupo, eu com apenas um mês na Umbanda, este grupo foi tudo para mim, aprendi muito, briguei muito, eu fazia parte de outros 500 grupos (exagero), mas comecei a receber mais de 1000 e-mails diários, isso me assustou muito, mas tentava responde-los, nunca falava de fundamentos, pois estes tem que ser dentro do Terreiro, pois fui assim que aprendi. Eu dormia apenas quatro horas diárias, justamente por causa da quantidade de e-mails que eu tinha que responder, mas como tudo em exagero é prejudicial, tive que parar com o que fazia, eu sempre era convidado a participar de um tal de Orkut, mas eu era muito relutante a este meio de interagir, pois acreditava nos grupos e fóruns. Um dia conversando com um irmão no MSN este convenceu-me, adorei aquele espaço e criei logo uma comunidade chamada Caminhos de Luz, daí conheci o lado negativo do orkut, quando esta comunidade estava com mais de 600 pessoas meu perfil foi excluído do nada, a comunidade também, então fiz outro e-mail e outro perfil, mas estava arredio em fazer outra comunidade, fiz minha inscrição em outras diversas, mas a que mais me chamou atenção foi a comunidade UMBANDA POR AMOR do nosso querido irmão JOÃO LUIZ RODRIGUES, é meus irmãos e depois dizem que ninguém influencia ninguém, ledo engano aprendi muito JOÃO LUIZ RODRIGUES, principalmente o que é ter uma comunidade, ali na comunidade conheci várias pessoas que hoje tenho o prazer de dizer que são meus irmãos. Dentro dessa mesma comunidade conheci um ser que posso dizer que nasceu meu irmão (carnal), mas fomos separados, sem este irmão nem mesmo este site existiria, nem mesmo os Blogs, nem mesmo as comunidades que criei, pois este foi e é a válvula mestre de toda a ascensão deste espaço que chamo de “POVO DE ARUANDA”, sem ele eu não teria inspirações, e principalmente animo, nossa amizade é tamanha que muitos acham que eu sou faker dele ou ele é meu faker, eu moro no Rio de Janeiro, ele em São Paulo, fica difícil estar em dois lugares ao mesmo tempos sendo nós carne, mas isso é intriga dos invejosos e prepotentes, então vamos ao nome desse irmão, o qual eu devo tanto JONE DE XANGÔ, eu não tenho palavras para AGRADECER esse irmão, após conhece-lo eu conheci muitas outras pessoas. Eu não posso e não devo esquecer de outro irmão RENATO DE OXÓSSI, este com seus conselhos e ajuda em meu estudo e um dos colaboradores de POVO DE ARUANDA.

Voltando ao Orkut e como chegamos a criar este site com o nome POVO DE ARUANDA, em 13 de abril de 2004 eu tive um sonho com este nome e no dia 14 deste mesmo mês e ano as 16:33 criei a COMUNIDADE POVO DE ARUANDA, a partir daquela comunidade é que tudo começou, criei o BLOG CIGANO DAS ALMAS, eu nada entendia e ainda entendo muito pouco dessa linguagem, mas tive a ajuda de outro ser especial, esta pessoa contribui muito para meu conhecimento dessa linguagem, ajudou muito em minha espiritualidade, foi com a mesma que aprendi a ser mais tolerante, o nome desse ser especial é NYHA, criadora do site AROMA DA LUZ, a este ser especial eu só tenho que agradecer e a rogar a mesma meu pedido de desculpas por minhas faltas.

Então no BLOG CIGANO DAS ALMAS, comecei a postar muitas Mensagens e sobre Umbanda, mas percebi que estava misturando muito os assuntos, e criei o BLOG POVO DE ARUANDA no BLOGGER, eu vinha muito bem neste sistema quando conheci o WordPress e fiquei encantado com a interface desse sistema e como o mesmo é voltado ao que eu andava procurando. Então quando eu já tinha no BLOG POVO DE ARUANDA, mais de 100.000 visitantes, hoje ultrapassamos dos 135.000 visitantes, mesmo com as atividades lá paralisadas, pois quando cheguei aos 100.000 eu deixei de atualizar e passei para WordPress, e por respeito a quem lá visita eu irei dar andamento a aquele Blog e aos demais, dará mais trabalho mas mesmo assim irei dar andamento.

Então está aí nossa história, está aí nossa satisfação a vocês, e sei que ainda tenho muito a agradecer a vocês e a outros que muito nos ajudam e ajudaram, rogo a todos vocês que coloquem em seus favoritos POVO DE ARUANDA, que visitem os outros BLOGS, tais como o mais novo deles que dia 07/01/2007 irá fazer 60 dias no ar, e já contamos com mais 34.000 visitantes BLOG UMBANDA CANTADA, dezenas de Pontos Cantados para você ouvir, rogo ainda que vocês dêem cliques nos anúncios, e se for comprar algo na internet que comprem clicando a partir de nossos endereços, pois estarão nos ajudando muito, acredito que eu não esteja pedindo o impossível, ou que meu pedido seja um erro, mas precisamos desta ajuda.

Deixo abaixo a relação dos BLOGS para vocês acessarem:

BLOG: UMBANDA CANTADA

BLOG: POVO DE ARUANDA

BLOG: CIGANO DAS ALMAS

Estamos trabalhando para seus ESTUDOS e tenho a certeza que o meu papel aqui está sendo cumprido e prova maior disso que vos falo é a sua presença em nosso humilde cantinho, sejamos verdadeiros FILHOS DE ARUANDA.

EU E MEUS PEDIDOS…(rs)

Você que tem aquele livrinho velho sobre a espiritualidade, espiritismo, Umbanda e que já o leu e releu, não importando seu estado de conservarão e queira, possa doa-lo, não hesite em nos oferecer, basta que envie um e-mail com o titulo DOAÇÃO DE LIVRO(S), para o e-mail: alexdeoxossi@yahoo.com.br.

Deixo abaixo meu PERFIL no Orkut estejam a vontade para adicionar-me, mas quem não gosta de receber mensagens, evite adicionar-me, pois todos os dias eu envio uma a todos meus amigos e irmãos.

Perfil Orkut: ALEX DE OXÓSSI (clique)

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Povo de Aruanda – Mudanças, Pedidos e Agradecimentos

  1. adorei seu site,espero receber lindas mensagens.okiaro oxossi

  2. HILDETE disse:

    GOSTEI MUITO DDO SEU SITE, ELE TRAZ MENSAGENS MARAVILHOSAS E ESCLARECE MUITO SOBRE A RELIGIÃO
    GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCE SOBRE RELIGIOSIDADE PODERIA ENVIAR SEU TEL PARA MEU
    E-MAIL FICARIA MUITO GRATA
    ´
    QUE OXOSSI ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS

  3. yalorixá katia disse:

    Olá Aléx,apenas gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho bélissimo qual pude observar e dizer que é de pessoas como você que o mundo precisa e está tão carente.
    Um abraço,que Oxalá te abençõe sempre Axé……

  4. Fada Roxinha disse:

    Olá, tenho uma doação de imagem para o Povo de Araunda. É uma montagem que fiz com as gravuras ciganas. Se for do interesse do site, é só me escrever e dizer pra que a-mail envio.

    Um abraço e parabéns pelo site!

    Fada_Roxinha

    RESPOSTA:

    Envie para alexdeoxossi@yahoo.com.br

  5. Fada Roxinha disse:

    Ops, Povo de “Aruanda”! Desculpa o lapso!!!!

Deixe uma resposta

