CIGANO TIAGO

Tiago era umcigano sábio pertencente a caravana da luz de Wlanasha e Wladimir, os guardando dos males do mundo.

Realiza seu trabalho auxiliando-nos encarnados e desencarnados na busca da sabedoria, estabilidade e na firmeza das ações.

Vitaliza na essência de cada um a perseverança das nossas provações, direcionando-nos no sentimento da fé.

Quando quiser conversar com ele acenda uma vela amarela e um incenso de rosas amarelas.

Juntamente com um copo de água se estiver passando por chateações.

Cigana Miroan é sua companheira desde muitas vidas.

Ela cuida da família, dos sentimentos, da saúde e do amor incondicional.

Trabalha assim com velas de cor rosa.

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para CIGANO TIAGO

  1. gabriel disse:

    oi meu nome é gabriel entrei na religião a pouco tempo um tiriri me disse que eu tenho um cigano chamado tiago gostaria de saber mais sobre a historia dele meu msn é biil.azambuj@hotmail.com abraços agradeçe desde já

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  2. luisantonio disse:

    li e verifiquei que tiago me protege.gostaria de saber mais detalhes.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  3. Marcia disse:

    Gostaria de saber mais sobre a cigana Miroan,com quantos anos desencarnou, se tiver desenhos, tipo de adornos que gostava de usar, cores etc.
    Agradeço a atenção…

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  4. Dinha disse:

    gostaria de saber qual os ciganos do meu caminho: nasci em 29/08/1954

  5. anderson disse:

    queria saber tudo sobre esse cigano, c puderem me disser eu agardeço muito.
    eu sou de relegião e esse é o meu cigano.
    queria saber tudo sobre ele

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

Deixe uma resposta

