CIGANO HIAGO

Esse cigano é um rapaz que fez a passagem com 21 anos.

Gosta da planta chamada gálbano, que é da família do funcho e tem um aroma muito agradável.

Diz Hiago que esse perfume estimula a confiança, a harmonia, a paciência e favorece a cura.

Hiago esclarece que o gálbano é indispensavel na iniciação espiritual e no conhecimento do interior.

Hiago trabalha trazendo na mão um cristal de granada ou de jaspe sanguíneo.

Ele tem uma reza que é o poder da sua cura:

Kseroi ni pesi naisi
Knerela esi te nori
Kdiseni
Ksi ai le delerai oi
Bel-Karrano.

Tradução:

A paz para o seu espírito, a saúde,
a harmonia têm de vir de dentro de você.
Deus céu.

Retirado do Livro Mistérios do Povo Cigano, de Ana da Cigana Natasha e Edileuza da Cigana Nazira, Ed. Pallas

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para CIGANO HIAGO

  1. Elmar disse:

    Tenho a proteção desse cigano desde q era menina agora sei q a cigana Rosalina q trablho com ela é esposa dele Tenho uma paixão imensurável por esse cigano e todo seu povo quero ver sua imagem para conhece-la e comprar ,quero adquirir tmbm o 1º quadro de Mª do carmo q é umcasal de ciganosAcrdito eu q sejam os dois.Obrigada

    RESPOSTA

    Entre em contato direto com a Maria do Carmo, na página onde estão os quadros dela, tem o e-mail e o Orkut dela.

Os comentários estão encerrados.