CIGANA WLANASHA

É uma cigana linda, de pele clara e cabelos amarelados que lembram uma espiga de milho e que brilham como ouro, quando em contato com o sol.
Wlanasha só usa roupas de cor amarelo ouro e com muito brilho.
Seu metal preferido é o ouro; seu cristal é o topázio.

No pescoço usa um cordão de ouro, que tem no centro um topázio em forma de pirâmide. Usa no pulso um lenço amarelo, amarrado e com as pontas soltas.

Na cabeça usa um lenço dourado e brincos de ouro, em forma de leque.
Enquanto esta incorporada, segura na mão uma rosa amarela.
As velas e as rosas em sua magia são sempre amarelas.

Ela não faz magia para o mal; suas magias preferidas são aquelas
feitas para defesa contra armadilhas dos inimigos e contra a inveja.
Wlanasha manuseava suas cartas desde os seis anos de idade.

A fase da Lua de sua preferência era a crescente.
Wlanasha, a cigana preferida de Bel-Karrano (Deus-Céu) é irmã gêmea
do cigano Wladimir.
Por isso, sempre que entregamos uma oferenda para a cigana Wlanasha, temos de entregar outra para o cigano Wladimir.

AUTORA ANA DA CIGANA NATASHA

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para CIGANA WLANASHA

  1. Aline Campelo disse:

    Olá! Gostaria de receber mais informações sobre a cigana Wlanasha… se possível me envie nomes e livros além deste que já li!

    Meu muito obrigado!

    Aline

    RESPOSTA:

    Irmã o que temos está no site e caso acharmos iremos postar com certeza

  2. Betty disse:

    Soy argentina e hija de la religion Umbanda,ademas de ser ( hija da mae Iemanja) gustaria de saber mas acerca de Pomba gira Whalanasha y como es el caracter de los mediums que la incorporan.
    Me gusta mucho su webpage y me ha sido de mucha ayuda gracias.

    Betty

  3. CRIS disse:

    tenho tres ciganas e a pergunta é: “qual delas eu devo trabalhar numa gira cigana? se com todas elas eu trabalho incorporadas,embora em dias diferentes?” obs: as roupas e os objetos de ambas são diferentes o que fazer para não contraria-las?

  4. Daisy disse:

    Uma vez estive com uma cigana e ela disse que era a cigana da rosa amarela e que eu ia viajar e encontraria o seu jardim e aí minha vida iria mudar. Nunca aqui no RJ vi esse jardim Um dia não sei pq fui para o Paraná e lá vi um grande jardim só de rosas amarelas. E realmente minha vida mudou. Sei que ela está sempre ao meu lado, pois a sinto. Será que é a cigana WLANASHA, pois na época ela disse que não ia dizer o seu nome verdadeiro.Já faz uns 17 anos.
    grata

  5. Cristiane Rodrigues Rojaes disse:

    Ola gostaria de saber mais sobre a historia da cigana wlanasha se posssivel mande nomes de livros ou mais historia dela alem, que eu ja vi. que sofoi nesse sait.
    ate mais

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  6. tiago rocha disse:

    gostaria de saber mais sobre a cigana wlanasha se posivel mande para meu email obrigado

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  7. Whesley disse:

    Preciso conhecer a figura da cigana Wlanasha. Se alguém tiver alguma foto ou imagem, por favor, me enviem. Muito obrigado!

  8. Antonê disse:

    WHESLEY,EU TENHO UMA PEQUENA FIGURA DA WLANASHA CASO QUEIRA ME MANDA UM IMAIL.
    DIZENDO FOTO DA CIGANA.
    ANTONE.42@HOTMAIL.COM AI EU MANDO A FOTO P/SEU IMAIL,FORTE ABRAÇO.

  9. Antonê disse:

    CARA CRIS,COMO VC DISSE TEM 3 CIGANAS,CASO ESTEJA EM UMA GIRA CIGANA VC PODE SIM ENCORPORAR COM MAIS DE UMA CIGANA.
    EM RELAÇÃO A ROUPA ELAS PRÓPRIAS E QUE VÃO TE DIZER EM SONHO OU COM ALGUEM PRÓXIMO DE VOCÊ.
    E CADA UMA É QUE VAI DIZER QUE OBJETOS USAM E ROUPAS E CORES.
    UMAS JOGAM CARTAS,OUTRAS USAM PATACAS PARA VER A SORTE E OUTRAS RUNAS E PEDRAS.
    CASO QUEIRA MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO MEU IMAIL É antone.42@hotmail.com, forte abraço

  10. Osny disse:

    gostaria de saber se wladimir realmente é o rei dos ciganos . pois trabalho com este moço . em questáo financeira não tenho nada a reclamar .pois tenho cinquenta anos e só aparecem namoradas bem mais novas dO que eu .será que é a força que eli tem ??

    RESPOSTA

    Dizem que ele é o rei do cigano ou foi, mas nada que podemos comprovar, mesmo porque os reis ciganos só existem nas lendas contadas pelo próprio povo cigano, um rei teria que ter um reino e pelo que sabemos os ciganos são andarilhos, quanto a questão pessoal que você se refere prefiro não comentar, esta é a Umbanda que conheço:

    ” A Umbanda que eu conheço, não nos faz “ganhar na loteria”, “achar potes de ouro no fim do arco-íris”, encontrar um príncipe encantado montado em um cavalo branco e nem uma princesa de grandes e grossas tranças, não coloca na conta de Deus o que devemos, nem nos dá seguro de carro, casa ou vida, nos dá sim a força espiritual e o entendimento para resolvermos todos estes pequenos problemas com discernimento e humildade, aceitando o que não podemos evitar e evitar o que não devemos fazer. Nos dá a paz de espírito e faz com que todos os problemas pareçam menores quando olhamos para trás e vemos o desespero daqueles que nos procuram.” A.D.

    As demais eu desconheço.

Deixe uma resposta

