CIGANA MAMIORI

Cigana Curandeira

Conta uma lenda cigana que, séculos atrás , existiu uma cigana que tinha o poder de detectar e curar qualquer tipo de enfermidade, tanto física quanto espiritual, e que seu maior sonho era ser mãe.

Era casada há muitos anos e não conseguia engravidar. Um belo dia , ela observava as crianças brincando no acampamento e foi invadida por uma profunda tristeza. Chorou .

Avistando um arco-íris , pediu a Deus que lhe concedesse a graça divina de ser mãe e prometeu que , se alcançasse esse milagre , dedicaria sua vida a ajudar as mulheres no parto e a curar os que possuíssem qualquer tipo de moléstia ,tanto física quanto espiritual. Deus ,em sua infinita bondade,lhe concedeu sete filhos.

Após o nascimento de seu primeiro neto , em cujo parto ela ajudou , a cigana abençoou a todos de acampamento e dirigiu-se para a floresta ,onde brilhava ao longe um arco-íris .

Nunca mais foi vista . Toda vez que um cigano adoece e avista um arco-íris ele invoca o espírito da Mamiori.

Ela é considerada a mensageira da cura , a dona das sete ervas. Acreditamos que através do arco-íris ela vem visitar o mundo terreno, abençoando a todos com a maior riqueza que o ser humano pode possuir. A SAÚDE!!!

Retirado do livro: “Como descobrir e cuidar dos ciganos dos seus caminhos”
ANA DA CIGANA NATASHA

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para CIGANA MAMIORI

  1. ana disse:

    tem a maioria das ciganas aqui, Mas não tem nada sobre a cigana salomé por favor me responda falando sobre essa cigana.

  2. mande para o meu imail ela gosta de amarelo e e muito educada e calma suave

  3. marina disse:

    olá boa noite gostaria de saber se a cigana mamiori é a 7º feiticeira?

  4. valquiria disse:

    de pois que descobri que tinha uma entidade minha vida mudou e muito mi cinto outra pessoa estou erecem comecando mais ja cinti a diferrensa na minha vida

  5. laudeci disse:

    boa noite,
    como descobrir o nome da minha cigana…..
    sei que tenho uma cigana, mas não sei qual….existe tecnica?

    RESPOSTA

    Não existe uma técnica a não ser trabalho, trabalhe com seu Guia dentro de um Terreiro ou procure alguém para lhe jogar Búzios.

Deixe uma resposta

