CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,

Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,

Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.

Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os meus pés , quando ainda está escuro.

Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,

Estou aqui, ali e acolá,

Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.

Pois meu destino é andar e voar.

Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,

Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.

Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,

Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes… Igor!…Igor!…Igor!….

Vem para mim, vem me amar!

Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal

Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.

Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!

Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.

Pois o importante é nunca parar.

Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos

Honrado ou deprezado, odiado ou simplesmente amado.

Sou o ruído e o silêncio :

sou o pranto e a alegria.

Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,

Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,

Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,

o meu nome é Igor!

Me chame…, me chame…, me chame.

Amigos nos ajude a dar créditos a quem o fez por merecer, infelizmente desconheço o AUTOR

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

17 respostas para CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES

  1. Mariana disse:

    oi!!!
    estou realizando uma pesquisa sobre a historia do cigano igor
    gostaria de mais informaçães se pessivel!!!!!
    mandem pro meu email

    RESPOSTA:

    Irmã o que temos está no site e caso acharmos iremos postar com certeza

  2. Nilda disse:

    Olá, estou fazendo uma pesquisa sobre o cigano Igor, gostaria de foto, saber qual foi a trajetoria de vida dele, como foi sua passagem para a outra vida, gostaria de saber se ele foi um pirata também, desde já agradeço

  3. ronaldo disse:

    Possuo mediunidade e me foi informado em um culto cigano que recebo a aproximação de Igor. Gostaria de receber todas as informações possíveis sobre esse cigano, inclusive fotos. Antecipadamente agradeço.

  4. robert disse:

    keria saber + sobre o cigano igor?

    AbraZz

  5. robert disse:

    komo ele é suas roupas etc…

    valeu

  6. joão disse:

    …o cigano que trabalha na minha cabeça e que foia primeira ntidade dier seu nome é igor…alguns mediuns de nosso terreiro já o viram,um rapaz uns 25 anos cabelos longos pelo ombro,pretos traz um violino(tive que comprar um ) e toca muito bem(eununca toqui violino),é um cigano realmente…and muito as estradas são seu lar,é alegre porém muito serio,da conselhos e gosta que os sigam,sempre da um jeitod e demosntrar q ue e sta por perto d e quem pediu ajuda,usa as cores conforme o trabalho que vem realizar,camisa branca faixa vermelha e lenço vermelho comprido,usa uma estrela d oxalá,cordoe dourados aneis,temolhos claros,traz aforça jovem,alegria e sempe diz que ataç tranborda d e dentro pra fora,por isso devemos começar d entro d e nosso coração qualquer mudança,acreditando ali primeiro,,,,e tudo vai acontecer…tenho pontos dele…”venho na umbnda trabalhar…ensino com a canção ao povo amar..seja noite ou seja dia ….é o cigano igor quem traz a alegria….abraços….ps,viveu na espnha fla cstelhano,mas nasceu na romenia,fala frances romani e e spanhol….lê cartas..

  7. robert disse:

    joão vc tem orkut ou msn keria muito falo kom vc!!

    valeu!

  8. fabricio disse:

    Oi assim o cigano Igor em nosso terreiro falou q a hora q algum irmao levar um novo canto cigano ganhara uma graca imediatamente, por favor me ajude quero mudar de vida e sussegar. abraco

  9. DANIELA disse:

    O RIO EUFRATES VIU NASCER O GRANDE AMOR DA HUMANIDADE E VAI PREVALECER ATÉ AO FIM DA HUMANIDADE QUE ACREDITO ESTAR PRÓXIMO…

  10. carmen lucia disse:

    ACREDUTO SER ESTE O CIGANO IGOR DE QUEM CIGANA FEITICEIRA TANTO FALA.
    ECHAMA DE SEU AMOR,SENTI ARREPIOS INCRIVEIS AO LER SUA HISTORIA.Em cigano errante,filho do sol e da lua,e nosso irmao,joao,depoimento [6]
    seria possivel passar meu E-MAIL A ELE?OBRIGADO.ABRACOS

  11. Leandro disse:

    Ha mais de 10 anos sirvo de aparelho para este grande espírito.Ele sempre nos transmite bons conselhos,possui grande carinho com todos.Aqui em Curitba, em nosso centro ele é muito procurado.Mostra-se como um Cigano jovem e forte, utiliza várias cores de vestimentas tendo preferencia pelo azul e o branco.Parabéns por podermos falar um pouco de nosso”amigo”.
    Que Deus abençõe, e Cigano Igor nos proteja.
    Paz profunda.

  12. laura disse:

    alguém sabe me informar qual é a cigana
    que faz par com cigano igor?
    Obrigado!

  13. everton disse:

    olá pessoal…a pouco tempo descobri q recebo essa energia maravilhosa do cigano igor….trabalho na umbanda..mas recebi ele dentro da linha do oriente..puramente…fala espanhol…se alg tiver mais informaçoes..agradeço…

  14. everton disse:

    ola pessoal..eu de novo..tenho um amigo uqe trabalha c cigano da jarro e ele gostaria d saber mias informaçoes..se alg tiver por favor mande um comentario q responderei…

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  15. Deise machado disse:

    È muito interesante o que se fala sobre esse cigano,mais do que um cpmentario eu costaria de fazer um pedido,eu costaria de saber mais de sua historia, da sua vida, e se fosse possivel fotos;e ja que estou aqui fazendo este pedido sobre cigano tbm costaria de saber algo sobre a vida ea historia da vida da cigana salamndra se possivel,desde ja acradeso pela comprenção e pela ajuda se possivel.Muito Obrigada.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

  16. alexandre igor disse:

    ola!
    descobri que carego o cigano Igor na minha coroa.
    eu só queria saber mas sobre ele.
    quem pode me ajuda?

  17. emerson matos disse:

    que eu saiba,(pois trabalho com cigano igor) o mesmo teve 3 fases em sua vida.
    1) quando principe ele amava uma jovem de 16 anos e sua familia e a dela não aceitaram, os pais dela enviaram-na para um lugar distante e nunca mais se encontraram.
    2)ele saiu de sua tribo atrás dela e não achando-a ele virou um pirata, assim teria a oportunidade de encontrar-la.
    3) ele desencarnou em um naufrágio, junto com sua tripulação
    um negro,um oriental(chinês)e um outro cigano (cozinheiro com um olho de vidro),sendo que ele aparece hora como cigano quando era principe e hora como um pirata,
    ele trabalha especificamente para o amor, e quem tem esse cigano em sua vida sempre terá facilidade em ter o amor ,porém o mesmo não dura, como não durou o dele.
    obs. ele nunca mais há encontrou.ele tinha uma pouco mais de 30anos de idade em seu desncarne

    RESPOSTA

    Interessante, você nem mesmo leu o titulo da história em questão, gostei de saber a história do cigano que trabalha com você, leia este texto APRENDENDO SOBRE SEU GUIA.

Deixe uma resposta

