CIGANA CRISTAL

A respeito da Cristal- sabemos que é uma grande Falange desta Cigana
a quem trato de Eliana, é uma Cigana menina, que desencarnou por conta de uma grave infecção generalizada, desde cedo.

A partir dos nove anos de idade, Cristal tinha vidências e previa o futuro, muitas vezes desastrosas das pessoas que a cercavam.

Até os vinte e dois anos de idade, viveu o tormento dessa Mediunidade, morando e vivendo em vários lugares.

Considerando seu apreço à beira mar e as àguas dos rios.

Seus Médiuns geralmente são pessoas sencinveis, medrosas e sujestionadas.

Quem carrega a Cigana Cristal, deve se preocupar em trabalhar a alta estima, pois são muito influenciada, pela opinião de quem as cercam.

Quanto ao seu Clã, Ela mesmo não se permite falar.

Daí Ela canta assim:

Foi numa noite de lua
Noite de lua cheia
Ele seduziu a mulher
E a mulher a Ele se entregou
Antes que a lua se deitasse no horizonte
Antes que o dia amanhecesse
Iniciaram a minha existência
Mas como não se amavam
Me fizeram
Sou filha da paixão
E vivo a paixão

Sem perfume vêm do mato, das ervas que seduzem.

Sua cor preferida é o rosa, suas jóias sempre prateadas ou de ouro branco, com pedras de topázio.

Amados, estou falando da Cristal, que conheço, não querendo dizer com isso, que conheço todos os Espíritos da Falange da Cigana Cristal.

PELO ESPIRITO PHILLERMON – TRANSCRITO PELO MÉDIUM ALEX DE OXÓSSI

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para CIGANA CRISTAL

  1. uriana fernandes disse:

    eu carego essa cigana comigo
    eu gosto muito de trabalhar com ela mais tem dias q ela vem e me machuca gostaria de saber
    as vestia dela pra mim poder agradar ela.
    sou uma espirita umbandista adoro minha religiao
    nao tenho nada a reclama.obrigado pela oportunidade.

  2. nadielly disse:

    eu qr ver a imajen da cigana cristal.

  3. Vicente Casale Neto disse:

    O que posso dizer de entidades de tão alto gabarito , sou um humilde médiun aprendiz,
    salve a todos vcs filhos A.T. de Jesus…

  4. Regina Carolina disse:

    Cristal é uma linda cigana que vem do Oriente (Marrocos) e conta que através dos cristais salvou seu povo da fome, doenças e defendeu seu povo com o poder dos punhais que ela traz consigo. Eu amo essa Cigana e trabalho com ela há mais de 15 anos.

  5. simone disse:

    olá, gostaria de saber como é a cigana cristal, como ela se veste e do que gosta.
    não sou espirita, mas faço terapia com uma espirita que é médium e me disse que minha cigana protetora seria a cigana cristal, ou cigana dos cristais. por isso gostaria de saber mais sobre ela e o que posso fazer para agrada-la. obrigado

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA (clique)

Os comentários estão encerrados.