SANTA CATARINA

ORAÇÃO A SANTA CATARINA
Minha Santa Catarina, clara digna vós fostes aquela Senhora que passou pela porte de Abraão, achastes 400 homens tão bravos como leões e vós com as vossas santas palavras, abrandastes seus corações.
Assim, minha Santa Catarina, abrandai os corações dos meus inimigos.
Se tiverem pés, que não me alcancem;
Se tiverem mãos, que não me agarrem;
Se tiverem olhos, que não me vejam; e se me vejam estão acorrentados de pés e mãos, com o meu Senhor Jesus Cristo se viu na cruz

Para todo o sempre.

Amém Jesus

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SANTA CATARINA

  1. juliana silva estanqueiro disse:

    santa catarina que com vosso pode possa tampar a visão do meu inimigo, acorrentar as mão dos mesmos, que os caminhos dos meus inimigos não crze com meu e nem o que que a vós recorrei, das a nós a fé de abrão p/a que na dificuldade possamos crer e Jesus Cristo até o final, e como sempre Jesus e vencedor nós também venceremos com ele

Deixe uma resposta

