EXÚ



exu-5.jpg





PRECE PARA EXÚ


Laroiê Exu.
Exu é Mojubá!
Salve o Senhor das Encruzilhadas, dos encontros e desencontros.
Principio negativo do Universo.
Exu que está na terra, no fogo, no ar e na água.
O que detêm o poder da transformação.
Eu te saúdo:
Laroiê, faz-me Exu, viver bem, daí-me a vitalidade a alegria e a vitória sobre aqueles que não me querem bem.
Axé da vida meu compadre, abre meus caminhos e me conduz a vitória.

LAROIÊ EXU.
EXU É MOJUBÁ!




Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , . Guardar link permanente.

31 respostas para EXÚ

  1. prece deexu disse:

    Tenho a oraçao do exu mais longe, que e muito bonita

  2. nivaldo disse:

    gostaria de uma oração a exu 7 catatumba e exu pimenta

  3. fred disse:

    gostaria de saber uma oração do sr. Tiriri e Sr. 7 encruzilhadas

  4. juliana silva estanqueiro disse:

    e saudo a ti exu que abra meus caminhos e me proteja de todo o mal, e me livre dos inimigos

  5. Ana Maia disse:

    Gostaria de saber uma oraçao do Exù Pimenta

  6. fulvia disse:

    gostaria de receber via imail as orações a todos as entidades da umbanda.. me interessei muito e pretendo estudar a respeito. obrigada

    RESPOSTA

    Só enviamos matérias através de e-mails, para os que estão inscritos no grupo, não enviamos mensagens pessoais, apenas respostas automáticas

  7. fulvia disse:

    gostaria de saber se existe algum exú com nome de 7 caminhos

    RESPOSTA

    Sim existe um Exú com o nome 7 Caminhos

  8. fulvia disse:

    como se entra no grupo?

    RESPOSTA

    Envie um e-mail para povodearuanda-subscribe@yahoogrupos.com.br

  9. irapua prado disse:

    gostaria de receber e mail sobre oraçoes de exus.

  10. Anônimo disse:

    loroye exú cavera

  11. alvaro junior disse:

    caros amigos muito obrigado por terem desinvolvido este forum, pois estou terminando meu trabalho agora esses dias, e irei precisar mesmo dessas informações pra mim, continuem sempre mandando novidades, de preferencia gostaria que alguem postacem algum MP3 DE NOSSO TÃO QUERIDO SAO JORGE CAVALEIRO..
    Pois eu aceito bastante.

  12. Marcia Pereira disse:

    Eu frequento centro de umbanda, para ser ”umbandista” existe algum ritual igual ao batizado?

    RESPOSTA

    Amor em seu coração e nada mais, ainda existe o AMACI, mas alguns Pais/Mães no Santo só fazem esse para os Médiuns.

  13. Mara Suely disse:

    Gostaria se possivel de fazer parte dese grupo, pois meu irmao recebe O sr. Exu Caveira ha mais de 15 anos e eu trabalho com ele, o amo o respeito e confio nele muito, entao gostaria de agradecer a ele por tudo, a vcs pelo carinho e respeito com as entidades e principalmente com nossa religiao, pois ultimamente isso quase nao esta acontecendo infelizmente, obrigado e espero resposta.

  14. Neize disse:

    Boa tarde,
    eu gostaria de saber o nome do exu que tem como símbolo uma cobra.
    Desde já agradeço a atenção…
    Neize

  15. Maria Ap. B. da Silva disse:

    Gostaria de saber se tem algum exu com nome de 7 estrada,como são as pessoas protegidas por ele?

  16. gilberto disse:

    eu gostaria de saber a reza dos exus 7 encruzinhada tranca rua das almas e do morcego

  17. gostaria de uma oracoa de seu ze pelintra para ter sorte no jogo de bicho para conseguir ele dese a intuicao porque ele tem pooder para fazer ele e um grande meste

  18. jaqueline maria cassimiro disse:

    eu quero um amor data 01 01 89

    RESPOSTA

    Não procura senão você acha e quando acha nem sempre é o que você esperava ser.

  19. rafael disse:

    oi gostei mui todos orxas espero respostas

  20. viviana steck green disse:

    Saúddo Exu- Caveira e toda a sua falange que sempre me ajudou, me de saude do corpo para vencer na vida principalmente contra os meus inimigos Laroie exxu exu emojubá

  21. GARY BERNARDES disse:

    GOSTARIA QUE EXU FALACE UM POUCO AO MEU RESPEITO, COM MAIS DE 20 ANOS PELEJANDO PARA ME ENCONTRAR ESPIRITUALMENTE, E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI, OU MELHOR, NÃO CONSEGUIRAM, PELOS MENOS AS PESSOAS QUE PROCUREI. FICO MUITO GRATO EM RECEBER RESPOSTA, SE POSSIVEL O MAS URGENTE POSSIVEL. FIQUEM TODOS NA SANTA PAZ DO SR. JESUS CRISTO. DESCULPE O ESQUECIMENTO, SEGUE ALGUNS DADOS AO MEU RESPEITO: GARY BERNARDES DA SILVA; IDADE 44; NASC 17/11/1963; ESCORPIÃO, DIA NASC – 3ª FEIRA

    RESPOSTA

    Não fazemos atendimento on-line e fuja dessa armadilha, procure um Terreiro…

  22. silvana disse:

    peço pela cura de minha mae annecy correa da silva

  23. EDUARDOI disse:

    QUERIA SABER ONDE TEM UM CANTO PRA EXU

    TATA CAVEIRA

    EXU PIMENTA

    TRANCA RUA DAS ALMAS

    VALEU

  24. silvana disse:

    gostaria de saber uma oração para separar um casal.

    RESPOSTA

    Minha irmã larga essa vida de desejar o mal a outros, na Umbanda não separamos ninguém, aprende a viver com o que Deus lhe permitiu e será mais feliz e menos fútil.

  25. riane disse:

    gostaria de receber, todos os tipos de oraçoes de exus e pombas giras. adoro a umbanda e sem exus nada se faz. manda para mim.quem puder e tem.nao consigo abrir esta paginas um abraço a todos .

  26. mlucia falcão disse:

    Desejo receber, por favor, preces para exú tranca rua das almas. Necessito muito dessas preces e agradeço sua breve resposta. Saudações, m.lucia – ml-bez@ uol.com.br

  27. rogerio disse:

    eboa noite !!!
    eu queria saber, qual a prece para o senhor exu capa preta…..

    obrigado.e muito axé !!!

  28. Mônica disse:

    Visitei o site e adorei, vcs estão de parabéns. Esse tipo de trabalho hoje é muito importante, as pessoas estão se desiludindo com as coisas que infelismente andam acontecendo nos templos (terreiro), mais digo para não perderem a fé e a esperança, que com certeza os caminhos serão iluminados e vcs conseguiram o que procuram e desejam. Meu axé a todos.

  29. Cicera disse:

    Gostei muito do site mas não achei o que estou procurando. Gostaria de saber se existe um Exu com o nome de Curiá? e saber a seu respeito.
    Axé a todos.

  30. dilson disse:

    eu confio muito no poder dos exús e orixás,por ter aberto os meus caminhos abaixo de deu se ter conseguido algumas graças .deixo claro que antes dessa tentetiva de alcançar tinha frequentado igrjas evangélicas como: universal e assembléia e só foi frustação minha vida se tornou pior do que tava deppois que um amigo que é de xangô me levou a um terreiro e até pagou minha consulta e até meu trabalho foi que eu ví resultado em minha vida então agradeço desde já a ele e aos orixás e exú por terem me ajudado .

  31. ana disse:

    Preciso saber se tem algum terreiro aqui em sao jose dos campos, se tiver por favor me mandem o endereço. desde jah agradeço.

    RESPOSTA

    Procure no link que deixarei abaixo e caso não encontre deixe o pedido na página, assim alguém poderá responde-la:

    http://povodearuanda.wordpress.com/umbanda/terreiros-enderecos/

Deixe uma resposta

