CRIANÇA/IBEIJI



povo-de-aruanda-83.jpg




PRECE A IBEIJADA


Salve Ibeji, Orixá da continuidade da vida. Governadores da Falange Ibeijada. Orixá criança, que alegra nossos corações e marca o inicio nossa vida. Nos leve pelos caminhos da saúde, do amor e da prosperidade assegurando-nos a união e a fraternidade. Farta seja nossa mesa e prospero seja nosso lar.

ONI BEIJADA




Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para CRIANÇA/IBEIJI

  1. Karina disse:

    Gostei desse preçe.. mais poderia ser maior!=/

  2. juliana silva estanqueiro disse:

    Ibeji peço a vós que derrame toda vitalidade de uma criança, a inocência o sorriso alegre a esperança e principalmente nos traga a força do perdão , que as crianças sempre perdoar, pois só o perdão nos traz a cura

  3. joeci disse:

    Olá! estou no aguardo de uma resposta referente o enedereço ou telefone de um Trreiro de Umbanda com estudos Espirita Kardecista nas imediações de S.Lourenço,Itapecrica,Embú ou Taboão da Serra. Muito obrigada e desejo a todos UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, QUE A LUZ DE VOCES BRILHE CADA VEZ MAIS E MAIS.

  4. Janaina Rodrigues disse:

    Olá, Adorei a Oração, mas estou gostaria de receber uma prece de São Cosme e Damião, estou lutando para ter meus filho mas não consigo peço por favor ajuda-me com essa prece à 5 anos tenho desejo de ser mãe!

    Obrigado

    Que nosso pai oxala, aumente cada vez a suas forças e de proteção.

    RESPOSTA

    Bom para conseguir ficar grávida é Santa Sara Kali, a Santa de todo Povo Cigano

  5. kaique disse:

    eres peço obrigado por todas as graças
    que vocês me ajudaram que nosso pai oxala
    abençoe a todos que lerem esse agradecimento

    so entrara no plano esoiritual quem tiver coraçao de criança

    axe para todos

  6. Hilda disse:

    ola meus irmãos adorei esse site com ótimos esclarecimentos. Que Oxala proteja a todos

  7. nicolas disse:

    ola a dorei esse site foi bem feito mais um pouco escomtido

Deixe uma resposta

