IANSÃ



povo-de-aruanda-96.gif




PRECE A IANSÃ


Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades.
Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal.
Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada
de cobre.
Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus
Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração.

Ê PARREIA OYÁ!




PRECE A IANSÃ


Saravá Iansã a grande guerreira, Orixá do raio e do vento, que ajuda com sua energia vencer as lutas e as dificuldades.
Saravá Senhora Rainha dos ventos proteja todos nós.
Oyá Deusa do rio Niger, senhora dos ventos e das tempestades. Coloco em tuas mãos minhas ações na luz de tua luz, eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus trabalhos, minhas preocupações, meus desejos, os meus laseres são teus.
Daí – me hoje a tua luz poderosa para que eu compreenda todo bem que preciso fazer e tenha força para não ceder o mal que tenta bater em minha porta, que eu consiga ser mais fraterno, mais irmão, mais compreensivo e capaz de perdoar.
Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a tua benção, com o teu amor.
Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos, dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam de enxergar a verdade.
Dando conformação aqueles que sofrem, com a força dos teus raios, nós te pedimos, que acenda a chama da vida dos que estão desenganados, de a eles força para continuar lutando na cura de seus males.
Saravá Iansã majestosa Senhora a vossa proteção em vosso louvor em brado unidos saudamos.

Êpa Rei Iansã !




PRECE À IANSÃ


Oiá… Oiá… nossos passos. Iansã, Deusa máxima do Cacurucaia… Bamburucena, Rainha, Mãe e Protetora. Eparrei nossa mãe Divina. Deusa divina dos ventos e das tempestades.
Deixa-nos sentir também a tua bonança. Iansã dos relâmpagos, dá-nos uma faísca da tua graça divina.
Eparrei, Eparrei… Oiá!




PRECE À IANSÃ


Iansã protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades, Abranda esta tormenta que a minha vida invade. Fazei que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, Para que eu seja mais firme em meu pensamento e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, Ajudando-me a ver onde esta mais escuro, na minha estrada terrena.

Assim Seja!




PRECE À IANSÃ


Nossa gloriosa Mãe Iansã, receba-nos em seus braços, na certeza de que a senhora velará por nós. Defenda-nos das invejas, do negativismo e das demandas; que com seu vento a senhora varra todas as nossas dúvidas e que o fogo do seu amor aqueça os nossos corações. Iansã, rainha de Sango, rainha dos raios, contemplando a sua beleza, nós, seus filhos de fé e admiradores, num ato de humildade levamos nossos corpos ao chão, diante dos seus pés, numa prova de reverência, fé e amor. Senhora rainha, que a sua espada defenda todos os seus filhos e que a sua coroa brilhe nas nossas mentes, assim como brilha sempre ao raiar do sol e com isso possamos enxergar ainda mais os caminhos pelos quais nos vemos obrigados a passar. Neste momento de fé Iansã, olhe e abrande a dor dos seus filhos que padecem.

Eh pa hei Oya!




ORAÇÃO À MÃE IANSÃ


Ó gloriosa Mãe guerreira, dona das tempestades,
Protegei-me eu e minha família contra os maus espíritos,
Para que eles não tenham forças de atrapalhar minha caminhada,
E que não se apossem da minha luz.
Ajudai-me para que as pessoas más intencionadas
Não destruam minha paz de espírito.
Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado,
E leve com a força dos seus ventos tudo que não presta para bem longe.
Ajudai-me na união da minha família, para que a inveja
Não destrua o amor que há em nossos corações.
Mãe Iansã, em vós eu creio , espero e confio!
Que Assim seja e Assim será !




Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , . Guardar link permanente.

30 respostas para IANSÃ

  1. Meyre Ellen disse:

    Adorei as preces de minha Mãe Iansã…

    Lindas!!!!!!

    Muito Axé

  2. maria helena fraga lima disse:

    Iansã, mãe guerreira,minha mãe, que hoje 04/12/2007 parabenizo e agradeço pelas graças recebidas.
    Eu devota e filha de Iansã te consagro neste dia.
    Adoro suas preces.
    Me guarda e abre meus caminhos minha mãe Iansã.
    Que assim seja!

  3. marcia costa f r disse:

    como devo ora para iansa para fazer pedido a ela

    RESPOSTA:

    COM

  4. juliana silva estanqueiro disse:

    MInha mãe Iansã leve com seu vento todo mal, toda inveja, todo interesse, me livrou da morte várias vezes cintigo ando segura noite e dia, pois sei que se tentarem algo contra mim quando estiver dormindo estará senhora p/a me proteger como tantas vezes fez, e soe por algum instante um espirito tenta me dominar lá estara a senhora… por que Jesus e maior que tudo… e nada acontece sem apermissão de Deus pai onipotente axé minha mãe

  5. mi disse:

    adorei as preses de minha mãe iansã obrigado !…

  6. anna clara azevedo lourenço disse:

    Oiehhh…
    nsss…que fOtO lindahh…
    bjOs

  7. Li Soares disse:

    Mãe agradeço as orientações e agredeço os caminhos abertos.

  8. GRF disse:

    Iansã protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades, Abranda esta tormenta que a minha vida invade. Fazei que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, Para que eu seja mais firme em meu pensamento e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, Ajudando-me a ver onde esta mais escuro, na minha estrada terrena, abrande o coração de cagf e faça ele voltar minha mae amada.confio e vou esperar

    Assim Seja!

  9. Rosangela A. Paiva disse:

    Parabéns pelo Site! Amei as preces para Mãe Iansã.Me transmitiram muita paz e uma energia muito boa. Descobri á pouco tempo que sou filha de Iansã e cada dia que passa, me surpreendo mais com sua força! Te agradeço, Minha Mãe por tudo que tem feito por mim e peço que continue protegendo minha família e meus amigos.
    Obrigada.

  10. Anônimo disse:

    Gostei muito das preces de Iansã e,confio que ela vai atender meus pedidos me fortalecendo e me dando coragem para vencer sempre.

  11. maria fernandes disse:

    qual o dia dedicado a Iansã??

    RESPOSTA

    Dia da Semana – Quarta Feira
    Dia de festejos – 4 de dezembro

    Mais informações sobre esse lindo Orixá:

    IANSÃ (clique)

  12. marisa disse:

    sou filha de iansã,o fato de eu ter nascido em uma 4a feira dia 05/12,pode influenciar o guia q vai nos proteger? sempre simpatizei c ela,mesmo antes de iniciar.podemos mudar de guia no decorrer da nossa jornada aki na terra?

    Grata.

    RESPOSTA

    Sabemos os Orixás através dos buzios, ou através do Trabalho, assim é com Guias, não quer dizer que o dia consagrado ao Orixá e vc nasceu nesse dia que ele seja seu orixá. Não mudamos de Orixás, não nessa vida.

  13. Amei as oracões para a nossa mãe Ianbsã que ela nos abencoi e nos proteja

  14. MML disse:

    Isso é só uma prece p minha mãe…
    é q dói tanto, q preciso falar….
    Tira do meu peito essa mágoa, liberta meu coração essa dor, como sua filha, lhe peço proteção e amparo nesssa hora de dor, se eu for dar vazão à dor como tenho vontade, como sente o coração de uma filha de iansã, posso pecar.. sei q não vai me desamparar nessa hora…. axé minha mãe

  15. Andréa disse:

    Minha mãe, me ajude a me livrar deste problema sei que para minha mãe nada e impossível.Afaste tudo aquilo que é de ruim e que possa atrapalhar o meu caminho, peço humildemente que minha mãe acalme meu coração e me perdoe por algo que eu tenha feito. Me ajude minha mãe a ter a proteção divina para mim é minha familia.Proteja minha casa tbem, é que nada de ruim consiga entrar.Obrigada minha mãe, que deus abençõe a todos.

  16. Zana disse:

    O simples fato de saber ser sua filha me deixaa muito feliz …
    E pa hei Oya..

  17. Samara disse:

    Olá gostei muit desse sait..é muito serio…Gostaria de saber uma coisa:caso a pessoa nao saiba qual é o seu orixa e fizer oracao p outro q tem simpatia; isso é ruim? fazer oracao p o orixa q n tem?

    RESPOSTA

    Amiga reze por todos eles sem qualquer problema

  18. MARTAMACEDO disse:

    QUE ME GUARDE.

  19. maria f. disse:

    Epa Hei minha mãe Iansã!
    Me mostre a verdade, o caminho e a vida! Me tire desta encruzilhada. Abra meus olhos e mostre a face dos inimigos!
    Tire de minha volta aqueles que só querem me prejudicar. Afaste a inveja, o olho gordo, a maldade.
    Por favor minha mãe Iansã.
    Traga novamente a prosperidade! Abençoa aqueles que estão ao meu lado, que me amam e que eu os amo.
    Cuida da miha família, do meu emprego, dos meus amigos.
    Leva o mal para a tempestade.
    Não deixe que nenhuma ação caia sobre mim ou aqueles que me são caros.
    Epa Hey Minha Mãe Iansã.

  20. GOSTEI DE TODAS PREÇES TODAS LINDAS OYA OYA disse:

    GOSTEI DE TODAS PREÇES TODAS LINDAS OYA OYA

  21. Ivonete disse:

    É Só as preces dizem tudo o que devemos pedir e Eu como sua filha, tbém tenho muito a gradecer,
    primeiro a minha filha q tbém é filha de nossa mãe, e segundo por todas as injustiças q sua espada cortou, de todos os males q já me defen-
    deu, e q é a minha companheira junto com meu anjo de guarda por 24hs.

    Sua Benção.

  22. sandra disse:

    minha mae Iansa, me ajude atirar essa dor do meu peito, afastar meus inimigos e os inimgos de meu marido, fazei com seus ventos arraste todo mal que nos acerca, peco que a senhora faz meu marido macario voltar a razao e voltar para casa, para que se restabeleca a paz e o amor entre nos novamente, minha mae nao me desampare nesse momento tao dificil, pra senhora nada e impossivel, devolva a paz em meu lar, assim seja e assim sera.

  23. Patrycia disse:

    O que posso oferecer como ofernda a Iansã???

    RESPOSTA

    O que você procura está no texto IANSÃ(clique)

  24. Ilaini disse:

    Adorei as preses de mão Iansa!!!
    Obrigada!!!!

  25. MCS disse:

    Ê PARREI OYÁ minha mãe IANSÃ
    Protetora nas grandes demandas, nas grandes tempestades.Abranda esta tormenta que a minha vida invade.Fazei com que eu caminhe com o amparo de vossas mãos, para que eu seja mais firme em meus pensamentos e minha razão. Perdoe-me as minhas faltas, ajudando-me a ver onde esta mais escuro na minha estrada terrena.Confio e vou esperar, pois esta na vossa FÉ, vossa FORÇA, e vosso PODER.Assim seja.Sua Bençao minha mãe.

  26. ana maria disse:

    gostaria de prosperar no meu buffet pega festa porque fiz cartão divuguei mais ainda nao consegui sucesso por favor me oriente obrigado

  27. disse:

    encoraje minha alma e alegre meu coração …

  28. inacia disse:

    eu amei este email,que iansa mesma abençõe a cada um de nós

  29. vana disse:

    me fortalece, e me ilumina me mostra o caminho q devo de fato tomar mostrando o q devo ou ñ ter ao meu lado nessa caminhada dificil, q com teu poder leve pra longe de mim os q tentam me derrubar e tenha sempre perto os q só irão me ajudar a progredir minha mãe, me ensinar a viver e conviver com tudo e com todos e ser merecedora de ser chamada de tua filha, tens o poder de saber os pensamento e desejos q tenho contido no meu intimo minha mãe e me mostra que decisão tomar e me alivia a dor de qualquer dicisão errada ou inevitavel

    Ê parreia oyá!

  30. filha de iansã. disse:

    Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades.
    Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal.
    Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada
    de cobre.
    Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus
    Caminhos,pra que eu consiga meu emprego e encoraje minha Alma e alegre meu coração.

    Ê PARREIA OYÁ!

Os comentários estão encerrados.