A MENINA

Um velho fazendeiro estava pela estrada a fora.

Sempre que fazia este percurso, olhava distante e via uma casa ao longe.

Sempre lhe batia uma curiosidade de saber quem por lá morava.

Mas neste dia, experimentou uma grande vontade e foi lá ver quem morava naquela casa.

Ao chegar, verificou que a casa era muito simples. Deu a volta e encontrou uma menina de mãos postas, ajoelhada ao chão com lágrimas nos olhos.

E disse:

Menina o que fazes ai ?

Ela disse: Estou orando a Deus, pedindo socorro. Meu pai faleceu, meus quatro irmãos tem fome e minha mãe esta doente.

Ora, o céu não ajuda a ninguém, esta muito longe, temos que nos virar sozinho.

O homem mesmo um tanto duro e irreverente mas com um bom coração, tirou uma boa soma de dinheiro do bolso e disse a garota:

Tome, vá comprar comida para seus irmãos e remédio para a mamãe e foi embora.

A menos de duzentos metros, resolveu voltar e ver se a garota havia seguido o que ele havia recomendado.

Para a sua surpresa, a garota continuava ajoelhada e ele disse:

Por que não fez o que lhe recomendei ?

Ela disse:

Eu não estou mais pedindo e sim agradecendo.

Pedi a Deus um anjo e ele enviou o senhor.

Tenha um lindo dia.

A.D.

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

